Capa Grandes Animais

Sintomas de um cavalo estressado

out 2018
Sintomas de um cavalo estressado

O confinamento e a exaustiva lida dos animais pode causar alguns desconfortos nos mesmos gerando comportamentos que devem ser observados.
Conheça o Suprevit para auxiliar nos cuidados de seu animal.

SAIBA COMO MANTER A PELAGEM DO SEU CAVALO BONITA E SAUDÁVEL

out 2018
SAIBA COMO MANTER A PELAGEM DO SEU CAVALO BONITA E SAUDÁVEL

Os cavalos são animais que precisam de condições especiais de manutenção, como espaços amplos, alimentação adequada, atenção veterinária permanente, além de cuidados específicos com seu pelo. Existem muitos fatores que podem influenciar na pelagem e saúde do animal. Por essa razão, preparamos uma lista com algumas dicas para manter seu cavalo com uma pelagem bonita e saudável

As 10 raças de cavalos mais caras do mundo

mar 2017
As 10 raças de cavalos mais caras do mundo

Os seres humanos têm uma relação próxima aos cavalos a pelo menos 4 mil anos. Os equídeos tiveram uma grande importância no desenvolvimento da nossa sociedade. Atualmente eles continuam tendo um espaço fundamental em diversas atividades como a agricultura, entretenimento, terapia, ações policiais e esportes. Apesar de 80% dos cavalos no país serem voltados para […]

Postado em: Tags: ,

Labovet contra Encefalomielite Equina na América Central

jul 2016
Labovet contra Encefalomielite Equina na América Central

Deixando de lado as restrições com empresas Sul-Americanas, o Governo do Panamá solicitou recentemente à nossa equipe três mil doses para começar a campanha de vacinação contra a Encefalomielite Equina.

Labovet no youtube

Curta nossa página no facebook

Siga-nos no Instagram