Capa pets

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA I: SAIBA COMO ATRAIR OS CLIENTES PARA O SEU PET SHOP

19
out 2016
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA I: SAIBA COMO ATRAIR OS CLIENTES PARA O SEU PET SHOP

Alguns cuidados são essenciais para que o seu pet shop cause uma boa impressão e se mostre um local confiável e seguro. A maioria dos donos tem uma relação de cuidado extremo com seu pet, por isso, além de funcionários preparados para um excelente atendimento, sua loja deve garantir uma boa experiência ao cliente

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA II: SAIBA COMO FIDELIZAR CLIENTES DO SEU PET SHOP

10
nov 2016
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA II: SAIBA COMO FIDELIZAR CLIENTES DO SEU PET SHOP

Para qualquer tipo de comércio, conquistar novos é muito mais trabalhoso e custoso do que fidelizar clientes antigos. Por isso, os donos de pet shop não devem descuidar das estratégias e do relacionamento com o cliente, que geram sempre bons motivos para que ele possa voltar. Vamos a elas?

Labovet no youtube

Curta nossa página no facebook

Siga-nos no Instagram