Capa pets
Voltar

6 apps para gatos se divertirem

23
jun 2017
6 apps para gatos se divertirem

Você toparia dividir o tablet ou smartphone com o seu gato? Pois saiba que o seu gadget já conta com diversos aplicativos específicos para divertir e estimular o seu felino!

Boa parte desses apps para gatos está disponível tanto para Android como para iOS e são recomendados especialmente para bichanos que vivem em apartamentos e precisam ser estimulados.

Para garantir que a brincadeira não destrua seu aparelho, no entanto, alguns cuidados são necessários. Para evitar arranhões, além de uma película na tela, é recomendado cobri-lo com filme plástico.Também procure fazer com que seu gato brinque em uma superfície plana, evitando possíveis quedas do celular ou tablet.

Os inventores dessa tecnologia garantem que os aplicativos são capazes de trazer mais equilíbrio e menos estresse para o bichano. Se você se interessou e pensa em testar, preparamos uma com alguns dos mais bacanas apps para gatos! Confira.

apps-para-gatos-interna

  1. 1.Paint for cats

Quer saber se o seu bichano tem potencial artístico? Então, esse é um dos apps para gatos mais indicado! Nele, um ratinho percorre a tela de um lado para o outro. Cada vez que seu bichano toca no rato, um pouco de tinta aparece. Como resultado, você fica com uma obra artística feita a partir dos vestígios do rato e o seu gato fica bem mais feliz! As versões disponíveis, no entanto, são pagas e custam cerca de US$ 2.

  1. Magic Piano

Além de pintar, seu bichano também pode fazer música com o seu aparelho. O aplicativo Magic Piano é gratuito e, nele, seu gato é estimulado a tocar nas teclas para que produza sons. É importante ficar atento ao volume e também à reação do animal, já que o barulho também pode ser estressante. De maneira geral, o app funciona bem para manter o felino bastante entretido.

  1. Game for cats

Esse aplicativo oferece três opções diferentes de games, que funcionam por um mesmo Mecanismo. Com uma luz vermelha que fica mexendo na tela, seu gato é estimulado a ficar batendo nela. Os felinos podem ficar horas entretidos nessa brincadeira e o aplicativo também é gratuito.

  1. Cat Alone 2

A ideia desse game também é fazer com que o seu felino se divirta perseguindo objetos na tela. São seis fases e cada uma conta com uma música específica. Para iOS, o aplicativo é pago, porém para Android é gratuito.

  1. Crazy Cat

Se você também quer se divertir com o seu bichinho de estimação, esse é um dos apps para gatos! Nele você pode conectar outro gadget por Bluetooth e ficar incluindo mais ou menos objetos para que o seu gato persiga na tela. Ao pressionar a cara do gato louco no controlador, seu bichano também terá uma surpresa. O aplicativo garante umas boas risadas e está disponível gratuitamente apenas para Android.

  1. Free game for cats

Assim como nos outros apps para gatos, neste, o seu felino também deve perseguir ratos, peixes e outros objetos na tela. A diferença, no entanto, é que, nesse jogo, é possível interagir com outros gatos ou mesmo com humanos. Basta escolher a função. As músicas são suaves e prometem divertir e relaxar seu gatinho.

Para terem mais equilíbrio e ser mais felizes, os gatos precisam de estímulos. Mesmo que você não seja adepto da ideia dos apps para gatos, dê para o seu bichano brinquedos para que ele possa se divertir e se entreter!

Veja também:

Geriatria pet: cuidados com animais idosos
Geriatria pet: cuidados com animais idosos
6 apps para gatos se divertirem
6 apps para gatos se divertirem
Raiva em gatos: conheça os sintomas e cuidados com essa doença
Raiva em gatos: conheça os sintomas e cuidados com essa doença
Rio de Janeiro enfrenta epidemia de Esporotricose
Rio de Janeiro enfrenta epidemia de Esporotricose
Dicas para uma adoção responsável
Dicas para uma adoção responsável

Labovet no youtube

Curta nossa página no facebook

Siga-nos no Instagram